Compartilhe este texto

Gianecchini e Marília Gabriela falam sobre 1ª vez juntos e fim do casamento

Por Portal Do Holanda

22/12/2020 21h08 — em
Famosos & TV


Casamento chegou ao fim em 2006. Foto: Reprodução/Youtube

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, que se separaram em 2006, falaram abertamente sobre como foi o fim do casamento, em um bate-papo descontraído com o filho da apresentadora, Theodoro Cochrane, no canal do YouTube "Téte a Théo''.

Como tudo começou
Os dois falaram sobre a primeira vez que se viram, em Paris:   “Era um quarto enorme de hotel, de lá a gente ia sair pra uma festa… Aí toca o interfone da portaria e diz assim: ‘É o Giane’. Eu falei: ‘Sim?’. ‘Sou eu, o Giane’. E eu: ‘Ah, sim, pode subir!’. Na hora que eu abri a porta, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, a gente começou a rir. Sentamos e começamos a conversar e de repente a gente estava conversando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou”.

O ator completou: “A gente só ficou junto essa noite porque era pra você viajar com o Theodoro, mas o Theodoro teve um probleminha, chegou lá três, quatro dias depois. Se você estivesse com o Theodoro, talvez não teria rolado. Você daria atenção pro seu filho e talvez eu não tivesse coragem”, disse. 

“Foi muito lindo, depois eu comecei a ir pra Paris uma vez por mês, quando tinha Lua cheia, pra encontrar com ele. A gente era muito grudado. Você sofria muito quando eu ia embora. Eu também”, completou Marília.

Casamento
 “Depois desses meses, eu resolvi voltar [para o Brasil] e voltei casando. Era engraçado porque tinha o oposto que todo mundo vive. Geralmente você se apresenta para os pais, e eu tinha que me apresentar pros filhos. O que era muito mais difícil”, disse Gianecchini.

Separação
Giane afirmou que o relacionamento não acabou por falta de amor: “Quando a gente terminou, não era por falta de amor, acho que isso ficou muito claro. A gente chorou muito, a gente se amparou. Eu senti que tinha um caminho que parecia que estava gritando para lados diferentes”.

E disse: "Eu poderia ficar casado a vida inteira, eu tenho certeza disso. Mas tinha um lado meu que sabia que eu tinha que sair daquele castelinho, que estava muito protegido, e precisava viver uma vida. É interessante também você estar numa montanha-russa. Tem muita coisa pra você viver quebrando a cara. Eu acho que eu precisava sair um pouco dessa proteção”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV