Funcionário de quiosque onde Kayky Brito estava antes de ser atropelado presta depoimento
Edvam Martins, funcionário do quiosque onde estava Kayky Brito e Bruno de Luca antes do ator ser atropelado na madrugada do sábado (2) prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) na tarde desta quarta-feira (6).
O funcionário conversou com a imprensa e afirmou que os dois chegaram ao local por volta da 0h30 e não ficaram muito tempo no local. Eles afirmaram que o ator e o apresentador beberam, cada um, três doses de vodka e energético, mas não estavam alcoolizados.
“Estava esperando a conta para ir embora, quando ouvi um barulho. O rapaz do Uber parou e chegou bombeiro e polícia", disse Edvam. "Foi uma cena forte. Não consegui trabalhar no domingo. Foi muito triste".
"O rapaz do Uber falou que estava na velocidade certa, ele surgiu do nada e ainda tentou tirar. O rapaz disse que estava certo. Mas, ele ficou o tempo todo. Achou que foi uma distração [do Kayky]. Estavam há pouco tempo lá", completou,
Ele disse que o motorista de aplicativo que atropelou o ator não vinha em alta velocidade e que agiu de forma "muito legal" prestando toda a assistência para o ator no momento do acidente: "Foi ele que ligou pro Corpo de Bombeiros, ligou pra tudo, ele fez tudo".
Questionado se os dois estavam bem antes do atropelamento, ele confirmou: "Estavam bem, conversando, brincando".
Edvam afirmou, ainda, que a reação de Bruno de Luca foi apenas gritar.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV