Final de 'A Regra do Jogo': cinco mistérios devem ser revelados

Por Portal do Holanda

11/03/2016 18h39 — em Famosos & TV

O último capítulo de 'A Regra do Jogo' deve desvendar os mistérios que circulavam na trama das 21h da TV Globo.

1 - O principal deles é de quem teria matado Gibson (José de Abreu). Até agora, os principais suspeitos do assaassinato do pai da facção são  Renata Sorrah (Nora), Oscar Magrini (Régis), Deborah Evelyn (Kiki) e Bárbara Paz (Nelita). Os atores receberam o roteiro momentos antes do fim da novela, para evitar spoilers.

2 - Já o resultado do embate mortal entre Juliano (Cauã Reymond) e Zé Maria (Tony Ramos), foi revelado pela atriz Susana Vieira, em entrevista ao Mais Você. A atriz não se segurou e acabou soltando que o personagem de Cauã não irá morrer, após descobrir que foi enganado novamente pelo pai e dizer que o perseguiria por toda sua vida até que ele morresse. Para completar, ela disse ainda que Juliano irá se casar com Tóia no último capítulo. 

3 - O que o destino reserva para Romero?

O ex-vereador aprontou todas na trama de João Emanuel Carneiro. Malandro que só, ele conseguiu enganar Deus e o mundo, colocou Tóia contra a própria família e, em um ato de desespero, a fez refém em um cativeiro. Sempre amparado por Atena (Giovanna Antonelli), o "herói do povo" ainda conseguiu escapar da prisão e forjar a própria morte. Mas parece que seus dias de moleza podem estar contados. Já tem muita gente sabendo que Romero está vivo e, portanto, seu destino é incerto. Escondido em Araras, ele se casa com a loira, mas a alegria é interrompida pela chegada de Juliano e Zé Maria, que travam um embate mortal.  Será que Romero terá coragem de matar o professor de artes marciais? E os dois pombinhos...vão conseguir ter um final feliz?

4 - Qual será o fim da mocinha Tóia?

A morena sofreu poucas e boas na novela. Após ser enganada por Romero, ela acabou grávida de seu maior algoz e presa em um cativeiro. Disposta a tudo para se livrar do bandido, Tóia compactuou com o diabo - leia-se: Atena - e orquestrou um plano para matar o ex-vereador. Sem imaginar que tudo não passava de uma armadilha dos dois, a mulher de Juliano se entregou para a polícia e, ainda atrás das grades, descobriu que Romero estava vivo. A filha de Djanira (Cassia Kis) não via a hora de ser livre novamente e contou com a ajuda do amado para ser solta da prisão.

5 - A justiça de Dante contra a facção será feita?

Desde que sua família foi morta em uma chacina, e sua mãe adotiva sequestrada dentro da própria casa, Dante (Marco Pigossi) tem feito de tudo para acabar, de uma vez por todas, com a temida facção criminosa. O policial só não imaginava que seu próprio pai era integrante da organização e, pior, que seu avô era o grande chefe dos bandidos. Com sede de justiça, o noivo de Lara (Carolina Dieckmann) não vai sossegar enquanto não colocar todos os criminosos atrás das grades. Com a morte de Tio (Jackson Antunes), seu grande alvo agora é Zé Maria, o novo Pai da facção.

*Com informações do site Gshow


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV