Filho de Latino nega extorsão e acusa pai de induzi-lo ao uso de drogas

Guilherme Namentti, de 27 anos, filho do cantor Latino, respondeu publicamente às declarações feitas pelo pai, que recentemente afirmou que o jovem é dependente químico e teria agredido familiares. Em uma série de publicações nas redes sociais, Guilherme fez duras críticas ao artista e compartilhou um vídeo que mostra Latino fumando, sugerindo comportamento contraditório.
"Convive com ele para tu ver! Só tem fama e dinheiro, mas caráter é zero em si. Não tô falando dele fumar, ele faz o que quiser com a vida dele. Só não seja hipócrita. E outra: ele não me ajuda, mas atrapalha muito me difamando e todo mundo fica do lado dele porque é rico e famoso! Mas eu convivi. Ele colocava amante novinha dentro de casa, falava que era para mim! Me fez usar droga para c@#@$%! Me abalou psicologicamente varias vezes , então mora com ele para tu conheceres. Nem mulher esse cara sabe segurar, quem dirá filho amar ele! Ele quis me destruir, então deixa eu me defender", continuou.
O desabafo foi feito após Latino expor que o filho seria dependente químico e estaria tentando extorqui-lo. A relação entre os dois sempre foi conturbada. Guilherme teve a paternidade reconhecida apenas em 2018, quando tinha 18 anos, após um teste de DNA que confirmou ser ele filho do cantor com Verônica Rodrigues.
Nas redes sociais, internautas se dividiram entre apoio ao jovem e críticas à exposição pública da disputa familiar. Até o momento, Latino não se pronunciou sobre as novas declarações do filho.

ASSUNTOS: Famosos & TV