Filhas de Gugu acusam tia de manipulação: ‘Negou Porsche que sempre sonhei'
Marina e Sofia Liberato gravaram um vídeo para denunciar a tia, Aparecida Liberato, inventariante da fortuna de Gugu Liberato. As imagens foram anexadas no processo e divulgadas com exclusividade pelo colunista Leo Dias.
As gêmeas de 17 anos acusam a tia de mentir e manipular o irmão, João, de 19 anos, que recebe pensão maior do que elas, que ganham 500 dólares mensais.
Sofia alega que a tia se recusou a dar o carro dos sonhos, uma Porsche. “Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma 'criança' de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, disse ela que acabou comprando um carro modelo Dodge Charger avaliado em R$ 427 mil.
Segundo as gêmeas, os advogados não foram escolhidos por elas e saíram em defesa da mãe, Rose Miriam, que luta na Justiça para ter a união estável com Gugu.
“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disse Sofia.
“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, comentou Marina.
As herdeiras de Gugu também se mostram insatisfeitas por não serem ouvidas e não poderem opinar sobre a administração dos bens do pai, morto em novembro de 2019.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV