Filha de Dudu Nobre é vítima de abuso sexual com possível drink adulterado; PC investiga o caso
Lily Nobre, filha de Dudu Nobre, foi vítima de abuso sexual em uma festa e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Através de uma nota, o cantor se manifestou sobre o assunto, pedindo respeito. "Minha filha, Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade neste momento", diz o comunicado.
Olívia teria sido atacada por mais de uma pessoa na festa que aconteceu em uma comunidade próxima ao Recreio dos bandeirantes, na zona Oeste do rio de Janeiro. Nove testemunhas foram ouvidas pelas autoridades até o momento.
A jovem apelidada de Lily fez exame de corpo de delito e em seu depoimento, afirmou que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida.
Assim como o pai, Olívia é cantora. Ela é, ainda, passista da Grande Rio, seguindo também os passos da mãe Adriana Bombom e da tia, Lucinha Nobre, primeira porta-bandeira da Portela.
ASSUNTOS: Famosos & TV