Fernanda Nobre sobre casamento aberto: 'nunca repetimos os parceiros'
Fernanda Nobre, que vive um casamento não-monogâmico com o diretor José Roberto Jardim, com quem está desde 2014, falou mais sobre o assunto em seus vídeos publicados no IGTV, do Instagram:
"Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: 'Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso'. E eu não entendia. 'Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo'. E ele 'Tá! Tudo bem'. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei", disse.

"Eu nunca vivi (a situação de) ele transar com uma pessoa mais de uma vez. A gente nunca viveu isso. Não tem essa regra, só não vivemos até hoje isso", afirma ela.
A atriz de 37 anos, que já revelou que abriu o relacionamento no auge da paixão, explica: "Eu falei: 'Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara'. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos [...] A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã... E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo. Eu não vivia em insegurança".
Fernanda diz que não acredita que após a maternidade, a situação fique da mesma forma: "O que eu busco com o relacionamento aberto é equidade sexual, equidade de liberdade", começa. "Quando você é mãe, essa equidade já não existe, por mais que você tenha um marido muito maneiro, muito parceiro, um pai muito presente (...) Imagina a culpa de se afastar do filho para transar?".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV