Compartilhe este texto

Fábio Porchat nega ser gay e fala sobre falta de assédio feminino: “Ninguém quer dar para comediante

Por Portal Do Holanda

08/07/2015 9h28 — em
Famosos & TV



Fábio Porchat voltou a comentar sobre sua sexualidade e negou que seja gay.

O humoristcomediante sobre os boatos à revista Playboy de julho. "No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso”, disse. O artista comentou ainda a situação constrangedora na qual perdeu sua virgindade na adolescência. "Foi horrível. Uns amigos me levaram a um puteiro. Eu era menor de idade, tinha 15 anos, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: 'Tira a roupa aí!’”, contou.

Porchat ainda acredita que a carreira de comediante não favorece ao assédio das mulheres. "É diferente. Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido. A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada”, desabafou.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV