Ex de Sasha substitui em ‘Verdades Secretas 2’ ator acusado de agredir ex-namorada

Por Portal do Holanda

03/08/2021 19h42 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A Globo retirou do elenco de “Verdades Secretas 2” o ator João Gana, após ele ser acusado de agredir a ex-namorada. Agora, entra em cena Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, que já fez “Malhação”, e “O Tempo Não Para”.

De acordo com o Notícias das TV, os 10 capítulos gravados por João Gana serão “jogados no lixo” devido à acusação de agressão. A ex-namorada do ator chegou a conseguir uma medida protetiva contra ele após o exame de corpo de delito.   A mãe do ator, Catarina Gana, afirma que o rapaz está sendo acusado de agressão por ter terminado o namoro, e que na verdade, segundo ela, ele foi agredido. 

Montaleone vai começar a gravar as cenas do zero como Matheus, garoto de programa que é neto da personagem de Zezé Polessa, e vai viver cenas quentes com homens e mulheres.

Antes de ser dispensado pela Globo, João Gana havia falado um pouco sobre a sexualidade do personagem, que fará par romântico com Deborah Evelyn e com o personagem de Massaro, Giotto: "Matheus não é heterossexual, ele é fluido… creio que o maior descobrimento será com o personagem de Johnny Massaro, mas ainda precisamos descobrir como será construída essa relação".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV