Ator de ‘Verdades Secretas 2’ é flagrado agredindo namorada em vídeo

Por Portal do Holanda

28/07/2021 14h20 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

O ator de ‘Verdades Secretas 2’, João Gana, 19, surgiu em vídeo divulgado na internet agredindo a então namorada, que não teve a identidade revelada. De acordo com o colunista Leo Dias, horas depois a Globo o afastou da novela.

A ex-namorada do ator o acusa de agressões físicas e verbais ocorridas no último dia 20.

“O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os nossos colaboradores”, informou a emissora em nota ao Uol.

João se diz inocente: “No momento não tenho como me posicionar, pois a verdade é que nem sei ao certo do que estou sendo acusado. Infelizmente estou em isolamento, pois estou com Covid, por isso não posso me expor e nem expor terceiros. De qualquer forma, estou acionando minhas advogadas para que elas vejam quais são as acusações. O que posso adiantar é que estou à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, pois tenho certeza da minha inocência”, disse ao G1 Rio.

Gana já havia gravado várias cenas e não se sabe como ficará o destino do personagem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV