Compartilhe este texto

Em vídeo, Panicat revela se namoraria ex-BBB caso ele não fosse bem dotado

Por Portal Do Holanda

27/12/2015 10h38 — em
Famosos & TV



Jonas Sulzbach deu o que falar na época em que estava confinado no Big Brother Brasil, após vazar um vídeo íntimo em que ele aparecia medindo o seu órgão sexual. O modelo e empresário se exibia na webcam com uma régua, marcando os 22 cm de comprimento do pênis.

Três anos depois, o assunto do 'pacote' ainda rende.  Jonas resolveu fazer um brincadeira com a namorada, a panicat Mari Gonzalez. Em um vídeo que circula pelo WhatsApp, o gaúcho pergunta da baiana:  “Amor, se eu tivesse 11cm, você me pegava?”. Mari não fez cerimônia e logo acenou um “não” com a cabeça. A brincadeira já foi compartilhada inúmeras vezes no WhatsApp.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV