Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em clinica psiquiátrica, Britney se pronuncia após fãs se desesperarem com rumores: 'libertem-na!'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Britney Spears gravou um vídeo nesta terça-feira (23) tranquilizando os fãs após uma série de boatos que vinham circulando pela internet, de que ela teria sido internada contra sua vontade na clínica psiquiátrica.

Recentemente, a artista se internou por vontade própria na clínica para lidar com o stress, por conta da saúde debilitada do pai, mas internautas começaram um rumor distorcendo a situação:

"Eu queria dizer oi porque as coisas que estão dizendo por aí saíram do controle! Uau! Existem boatos, ameaças de morte à minha família e minha equipe e tantas coisas loucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim mesma, mas tudo que está acontecendo está deixando as coisas mais difíceis para mim. Não acreditem em tudo que vocês leem ou escutam. Esses e-mails falsos por aí foram montados por Sam Lutfi há muitos anos... Eu não escrevi eles. Ele estava se passando por mim e se comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é complicada, mas eu prometo que estou fazendo o que é melhor neste momento. Vocês podem não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo aquilo que quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com com todas as coisas difíceis que a vida está me jogando. Se vocês puderem fazer isso, serei para sempre grata. Amo vocês.", disse.

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.