Dudu Nobre sobre separação de Adriana Bombom: 'traumática'

Por Portal do Holanda

15/05/2021 9h14 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/RecordTV

A Record TV entrevistou Dudu Nobre no “Domingo Espetacular” e por lá o cantor falou sobre a separação de Adriana Bombom, que ao lado do novo marido tinha participação certa no Power Couple, reality show de casais da emissora, mas acabou cancelando por motivos de saúde.

Embora Adriana tenha sido quem perdeu a guarda das filhas, Olivia e Thalita, em um nada amigável divórcio, o sambista diz que sua separação foi traumática. “Eu tive uma separação que foi muito traumática, uma situação em que tive que lutar pelos meus direitos de pai.”, contou. 

"Algumas pessoas entenderam, outras não. Tem gente que até hoje não fala direito comigo, alguns artistas", seguiu ele, que após conquistar a guarda das crianças, afirmou que iria pedir um acordo para Adriana dividir as despesas com ele.

Além de brigarem pela guarda das filhas, os dois e também disputaram um apartamento comprado quando estavam juntos. O casamento aconteceu em 2001 e a separação em 2009, com disputa judicial que durou anos.

"Com a Adriana a relação não existe", “A Adriana tem a vida dela com um cara muito bacana que é o Adrien, quando a gente encontra é: 'Oi, tudo bem?'. E vida que segue”, disse.

O sambista ainda mostrou como se refere às filhas dos dois:  “Quando ela tem que falar com as minhas filhas, ela fala.”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV


22/06/2021

Correção