Compartilhe este texto

Duda Reis se revolta em meio a ação contra Nego do Borel: ‘esqueceram do meu vídeo dopada?'

Por Portal Do Holanda

13/08/2021 21h25 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis fez um desabafo nesta sexta-feira, 13, após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicar informações sobre um laudo da Polícia Civil de São Paulo, alegando que a perícia não encontrou nenhuma prova nos aparelhos eletrônicos e contas bancárias do cantor.

Ela relembrou os seguidores e Leo Dias sobre o vídeo em que aparece dopada. A atriz acusa o cantor de tê-la agredido, estuprado e dopado durante o relacionamento deles.

"Repúdio à falsa matéria publicada pelo Léo Dias: venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas. O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede", começou Duda.

"Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento.

Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei".

 "A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram", finalizou.

Segundo Leo Dias, a perícia teria concluído que o dinheiro que havia na casa de Nego do Borel não era ilícito, como Duda acusava, e também não foram encontradas provas de outros crimes nos aparelhos eletrônicos.

A atriz ainda desabafou nos Stories: "Só por vocês, mulheres, que sigo de pé! Caso contrário, infelizmente não seria assim. É muito doloroso e solitário levantar a voz numa sociedade machista e patriarcal".

Duda também publicou um texto falando sobre homens abusadores terem momentos ‘bons’. "Continuam sendo abusadores. A máscara de bom moço não se sustenta! Alguém esqueceu do meu vídeo dopada, onde ele manipula meu corpo? Esqueceram do controle que 'escapou' e 'quebrou a TV'? Esquecerem que outras ex-companheiras denunciaram as mesmas coisas que eu? Esqueceram que a mãe dele virou ré por maus tratos à enteada?".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV