Compartilhe este texto

Nego do Borel tenta silenciar Duda Reis na Justiça, mas leva sermão de juiz

Por Portal Do Holanda

19/01/2021 8h44 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou o pedido de Nego do Borel contra Duda Reis para que fossem apagados os posts em que a atriz relata agressão e detalhes do relacionamento abusivo.

Segundo o Notícias da TV, o juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, também negou o pedido do cantor para que Duda fosse proibida de divulgar vídeos, fotos e texto sobre a relação.

“Sem adentrar no mérito, entendo que, atualmente, diante de crescentes quantidades de casos de feminicídio, não se pode admitir qualquer utilização de meios jurídicos para que o suposto ofensor possa desqualificar os relatos de sua ex-companheira”, escreveu o juiz.

“Isto é, tentar obstar a divulgação de informações relatadas pela pretensa vítima, que se mostram, à primeira vista, como atitudes abusivas e, consequentemente, evitar que tais fatos passem pelo crivo da opinião pública, ainda mais quando praticados por personagem artística, celebridade”, justificou.

Nego alegou que Duda esta manchando sua imagem. O juiz, então, citou a participação dele no Fantástico no último domingo (17). “De se acrescer que os fatos, que o autor afirma 'manchar' sua boa imagem, foram objeto de programa dominical de grande emissora de televisão, no dia de ontem, não se vislumbrando, nos vídeos, um malferimento do direito à imagem do autor”.

Ainda de acordo com a publicação, o cantor ainda pede R$ 45 mil de indenização por danos morais para a ex-namorada.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV