Com show marcado em Manaus, Axl Rose perde a voz e Guns N’ Roses cancela agenda
A banda Guns N’ Roses precisou cancelar a agenda de show que faria na Escócia após o cantor Axl Rose perder a voz. Nesta semana, o vocalista já havia afirmando durante um show que não estava se sentindo bem e havia ajustado o tom para conseguir cantar.
"Como vocês podem ver, estou tendo alguns problemas, mas esses shows são realmente importantes para nós. Então, vou precisar mudar as músicas um pouco vocalmente, espero que vocês não se importem. Gostaríamos de continuar”, disse Axl durante uma apresentação na Inglaterra.
A banda, que tem um show marcado Manaus e no Rock in Rio em setembro, não informou se Axl está doente. Mas segundo o jornal “The Telegraph”, o artista está passando crises de ansiedade.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV