Colunista diz que Marina Ruy Barbosa vive affair com deputado federal

Por Portal do Holanda

12/01/2021 19h42 — em Famosos & TV

Marina, Alexandre e Guilherme foram padrinhos de casamento juntos. Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão acabou, como anunciou o ex-casal nesta terça-feira. Mas ao contrário da justificativa que a atriz e o empresário deram para o término, há quem diga que o motivo da separação foi outro.

Deputado que deu festas durante pandemia seria o novo escolhido, segundo colunista.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marina estaria há meses vivendo um romance com o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).  A informação é de que Marina vem frequentando a casa do político e ele não escondeu o romance entre os mais próximos, que não seguraram o segredo. 

Conforme Fábia, Marina tem “horror a queimar o filme” e por isso nem seus pais sabem da relação.  Mas segundo a coluna, Guilherme já estaria construindo uma casa para os dois morarem, e Marina estaria apaixonada.  A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Histórico

Guilherme Mussi é ex-namorado de Rebecca Abravanel e da influencer Luciana Tranchesi. O deputado chegou a virar notícia em 2020 ao ter sido proibido pelo TJSP por dar festas barulhentas durante a pandemia. 

Padrinhos de casamento e acidente de avião

Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão e Guilherme Mussi foram padrinhos de casamento do irmão do deputado, Eduardo Mussi com Maysa Mussi,  em 2019.

Dois meses depois, os recém-casados sofreram um acidente de avião na Bahia que deixou 5 mortos, entre eles Maysa, amiga pessoal de Marina e Alexandre.


+ Famosos & TV