Siga o Portal do Holanda

'É tanta dor'

Amiga de Marina Ruy Barbosa é uma das vítimas de acidente de avião na Bahia

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Covid-19 e falência da rede hospitalar criam pânico no Amazonas


Uma das vítimas do acidente aéreo que aconteceu na última quinta-feira na Bahia, a assessora de imprensa e relações públicas Maysa Mussi, de 27 anos, era amiga de Marina Ruy Barbosa.  A atriz e o marido, Xande Negrão, foram padrinhos no casamento de Maysa com Eduardo Mussi, que também estava no jatinho e segue internado no Hospital Geral do Estado. 

Neste domingo (17), Marina Ruy Barbosa desabafou nas redes sociais sobre a morte da amiga: "Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos, que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói, dói e dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”.

Marina também comentou a morte do ex-piloto de Stock Car, Tuka rocha.  “Aí Tuka, quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?”.escreveu ela ao compartilhar uma foto dele com Xande. 
 

O acidente aconteceu quando o jatinho pousava na pista de um resort de luxo na Bahia, na quinta-feira.  Maysa morreu  dois dias depois, por volta das 21h30 da noite do sábado (16), no Hospital Geral do Estado, após dois dias internada.  A irmã de Maysa, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, foi a primeira vítima do acidente, que morreu ainda no local.  Neste domingo, morreu a terceira vítima do acidente, o piloto de Stock Car Tuka Rocha

Entre os feridos que permanecem internados, estão o neto do fundador da Gol, Marcelo Constantino, e mais seis pessoas, incluindo uma criança de 6 anos.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.