Duda Reis surge aos prantos ao descobrir mais traições de Nego do Borel

Por Portal do Holanda

12/01/2021 20h34 — em Famosos & TV

Atriz diz que vai pedir medida protetiva contra ex. Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis usou as redes sociais para fazer um desabafo após vazar um áudio de uma influencer relatando sexo com Nego do Borel na época em que ele era noivo da atriz.

 

 

No Instagram, depois de contar sobre o relacionamento abusivo com o cantor, a atriz apareceu chorando muito. 

“Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época, e eu ia conversar com o indivíduo e ele dizia ‘você tá maluca, isso não aconteceu’. E [agora] eu tô recebendo tanta coisa que era real, tanto print, tanta mulher que se envolvia com ele”, disse.

Duda chorou ainda mais ao relatar que está sendo atacada por algumas dessas pessoas: “Falando até do meu corpo, que eu sou anoréxica, como alguém pode fazer isso com outra pessoa, de coração? Eu tô me sentindo tão mal”.

Em seguida, a atriz pediu que os internautas não "passem pano" para os erros de homens desse tipo. "É muito ruim eu ter aceitado, acreditado, ter investido, porque eu investi muito na pessoa. Se ele me encontrar eu tenho certeza que ele vai falar que eu sou maluca, porque pessoas abusivas são assim. Não passem pano, eles vão pra religião, usam o nome de Deus, eles começam a postar caridade, mas é tudo uma farsa. Eu fico com raiva de mim".

Duda afirmou, ainda, que vai pedir uma medida protetiva porque teme pela sua segurança.

Veja o desabafo:  

 

 


+ Famosos & TV