Duda Reis solta o verbo sobre relação com Nego do Borel: 'medo pela vida'

Por Portal do Holanda

12/01/2021 17h39 — em Famosos & TV

Atriz relata abusos de ex-noivo. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vazar um áudio de uma influencer relatando sexo oral com Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis, a atriz resolveu falar mais sobre a relação já terminada nesta terça-feira (12). 

A atriz começou contando sobre mais traições que ela descobriu através de uma conhecida, que diz ter flagrado o cantor transando em uma festa: “Eu vou expor porque sei que é verdade. Essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão [Nego] nas festinhas, comprometido e com várias mulheres".

"Quando abri a porta de um dos quartos da casa (não tinham trancado), o Nego estava transando com uma garota bebaça, mas eles estavam tão bêbados que não viram que eu abri”, disse a colega de Duda, que relatou que tentou abrir a porta de um quarto na festa para buscar um lugar mais tranquilo. 

Relacionamento abusivo

Depois, Duda passou a falar sobre a agressividade do noivo. "E eu que achava normal quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso. E os históricos com as ex são os mesmos. Nada mudou".

"Passei muita coisa [...] verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa.

Quem passa pano pra abusador é conivente sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou terq ue dar um deopimento imenso do que passei em 3 anso e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc". 

Duda também mostrou alívio ao terminar com o rapaz, confessando que tinha medo do noivo: "Eu cansei, galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não. Vivi um relacionamento abusivo, que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus.”.

Após terminar o namoro em dezembro, Duda Reis deixou o Rio de Janeiro e comprou um apartamento em São Paulo.


+ Famosos & TV