Colírio do dia: veja fotos mais quentes de Carol Saraiva musa fitness que faz sucesso na web

Por Portal do Holanda

12/03/2016 15h18 — em Famosos & TV

Carol Saraiva não é uma musa fitness qualquer. A gata é educadora fitness e tem o corpo considerado perfeito por seus seguidores na web. 

Ela faz sucesso no Instagram com 1 milhão e 100 mil seguidores. Achou pouco? Além disso, é garota-propaganda de seis marcas fitness e é empresária. Dona de uma marca de suplementos e de uma marca de roupas fitness e moda praia, que levam seu nome.

Na web, ela faz a alegria tanto dos marmanjos que a seguem para ficar de olho em seu corpaço, quanto das seguidoras, que aproveitam para receber dicas e se inspirar no corpo da gata. 

"Já parou para pensar que não importa quantos agachamentos, passadas e legs press vc faça, se você possuir muito gordura na região, seu glúteo vai continuar com uma aparência que não te agrada? Em primeiro lugar, dieta é fundamental! Alimente seu corpo com pequenas refeições bem balanceadas, distribuídas uniformemente ao longo do dia", diz ela em uma das dicas, lembrando da importância de procurar um profissional para montar um cardápio específico para cada pessoa. "Em segundo lugar,  realize alguma atividade cardiovascular que otimize sua queima de gordura, como esteira, bicicleta ou steps.O desenvolvimento e endurecimento dos músculos que compõe as estruturas do quadril leva algum tempo e alguma dedicação de treino com pesos, dieta e aeróbios", explica .

 "Uma ótima aparência no quadril não é fácil de alcançar mas não é impossível! Embora a sua genética determine muita coisa, você pode ajudar se dedicando, por isso não desista! Seus glúteos serão mais firmes e mais bem torneados em alguns meses e com musculação você também estará investindo na sua saúde e se protegendo de lesões ao longo da vida", conclui.

 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV