Cíntia Chagas volta atrás sobre fala sobre submissão feminina após polêmica de agressão
Cíntia Chagas admitiu que foi infeliz em uma fala antiga sobre submissão feminina. A influenciadora comentou sobre o assunto nesta sexta-feira (11) ao agradecer o apoio que recebeu da Coalizão Nacional de Mulheres após vir à tona a denúncia de agressão que ela fez contra o ex-marido, o deputado Lucas Bove.
"A atitude da coalização feminista foi bela, nobre e admirável. Em vez de me execrarem publicamente, deram-me apoio. Confesso que estou surpresa e emocionada... Senti-me abraçada. Muito, muito, muito obrigada", disse Cíntia no Instagram.
"Àquela época, quando eu disse que a mulher deveria se submeter ao homem, eu fazia referência ao ato de esperar o marido para jantar, à necessidade de o casal passar mais tempo junto. Apesar da minha boa intenção, a minha fala foi infeliz e suscetível a interpretações que contrariam a minha própria vida, uma vez que comecei a trabalhar aos 12 anos de idade", justificou.
"Sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar e tento, diariamente, mostrar a importância do estudo, da profissão e da dedicação para a mulher", afirmou.
Cíntia ficou casada com Lucas por três meses e anunciou a separação em agosto deste ano. Até que esta semana veio à tona uma denúncia que Cíntia fez na polícia contra o ex em que o acusa de agressão.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV