Cíntia Chagas enviou mensagem para Lucas Bove antes de separação; veja print
Cíntia Chagas enviou uma mensagem para o então marido Lucas Bove antes de assinar o divórcio em que deixa claro os motivos que a fizeram pedir a separação após 3 meses de união.
Na mensagem, divulgada pelo colunista Leo Dias, a influenciadora diz que a ameaça de espancamento foi a gota d'água. "Lucas, não quero me encontrar com você tampouco continuar a relação. As agressões, a sua necessidade de controlar o meu passo a passo, a faca que você atirou em mim, machucando-me, os beliscões, os hematomas na minha perna, os gritos ao pé do meu ouvido etc acabaram com a nossa relação. Aguentei muito, aliás, esperei sua melhora, você sabe", disse ela.
"expulsar-me de casa e agredir-me, dizendo que só não me espancaria por causa dos 6 milhões de seguidores foram a gota d'água e vai contra tudo o que nós pregamos. Não há solução a não ser o divórcio imediato. Caso você, de fato, mude, daqui a 6 meses, talvez possamos conversar. No momento, não acredito na sua mudança e não estou disposta a esperar ainda mais", afirmou.
Cíntia termina a mensagem pedindo para que eles fechem o ciclo em paz.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV