Casal invade casa de Agnaldo Timoteo, ateia fogo em mochila e depreda imóvel no Rio
A casa que pertencia ao cantor Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19 em maio, foi invadida e depredada no início desta semana, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25). Segundo o Uol, o advogado do cantor, Sidnei Pedroso, confirmou o ataque à propriedade do cantor: "Duas pessoas pularam o muro às 2h00. Colocaram fogo em uma mochila e em uma faixa de 'vende-se/aluga-se' presente no local", disse.
“A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelin e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure”, afirmou o advogado, que acredita que os ataques tenham a ver com a herança.
Segundo o "Cidade Alerta", um casal teria pulado o muro do imóvel para atear fogo.
O advogado relatou que no início de agosto, um dos vidros da casa foi depredado. Ele afirmou que recebeu o aviso de que havia uma pessoa na casa. "Essa pessoa entrou em contato com a polícia e pediu socorro em uma janela”.
Sidnei, que é tutor legal da filha que teve a adoção de Agnaldo reconhecida pela justiça, Keyty Evelyn, de 14 anos, afirmou que abrirá um boletim de ocorrência para investigar os ataques.
Keyty Evelyn disse, em recente entrevista ao Domingo Espetacular, que a mãe biológica tentou prejudicá-la durante o processo de adoção póstuma.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV