Compartilhe este texto

Bruno, da dupla com Marrone, tranquiliza fãs após susto em voo com a família

Por Portal do Holanda

21/01/2022 16h58 — em Famosos & TV

Bruno estava com a família no jatinho particular - Imagem: Reprodução/Instagram

Bruno, da dupla com Marrone, tranquilizou os fãs após o avião particular dele precisar fazer um pouso de emergência, na quinta-feira (20). O cantor estava acompanhado da esposa, do filho e de um amigo.

Nas redes sociais, Bruno relatou que houve um aquecimento na turbina da aeronave. “Nós fizemos pouso de emergência em Sorocaba. Saímos de São Paulo, quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu aquecimento na turbina, o piloto achou melhor desligá-la, diminuiu a outra para planar. Falou conosco super calmo, que estava tudo bem, e que conseguiríamos pousar em Sorocaba. Para você ver como o cara é bom. E nós conseguimos pousar, ele foi freando, foi normal...”.

Não houve feridos nem necessidade de atendimento médico. O sertanejou contou ainda que a família seguiu viagem de carro.

“Graças a Deus, piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho e estamos são e salvos. Obrigado pela preocupação, vamos continuar cantando", disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV