Atacante Suárez está junto de esposa desde os tempos de garí

Por Portal do Holanda

27/02/2016 9h47 — em Famosos & TV

Como muitos jogadores de futebol, o atacante Luís Suárez é de origem humilde. De família pobre, o uruguaio precisou batalhar para ajudar a família e já trabalhou como gari, em Montevidéu. Foi nessa época que conheceu a esposa Sofia, enquanto os dois ainda eram adolescentes.



Não é muito comum no meio futebolístico, e a maioria dos jogadores de futebol namoram ou são casados com modelos e beldades que conheceram depois da fama, mas nesse caso, o amor foi forte e até hoje o casal está unido, com dois filhos 'na conta'.

Suárez, que faz parte da seleção uruguaia e hoje forma o famoso trio de ataque do Barcelona, o 'MSN' (Messi, Suarez, Neymar), lembra que precisou vender alguns de seus pertences para poder sair com Sofia.
Obviamente sem carro, ele revela ainda que chegou a andar 21km só para encontrar com a namorada.
 


"Era um adolescente, mas a conheci no momento certo, porque ela me guiou para o caminho certo. Ela ajudou a me corrigir e me dar conta de quem eram meus amigos e os que não eram. Cheguei a vender o que consegui com alguns esforços para demonstrar que a desejava, queria estar com ela e dar um presente. Era um momento em que minha família, minha mãe e meu pai não estavam em condições de dar presentes, mas tinha de fazer um esforço por amor", relembra o atacante ao Ciudad.com.

"Ela sabe o quanto me ajudou e o caminho pelo qual me levou. Ela me fez ver que eu não era um burro , só não tinha gana de fazer as coisas. Me animava a fazer a lição de casa. Começamos a namorar quando eu tinha 15 anos e ela, 12. Por ela eu fiz coisas incríveis, como andar de Montevidéu a Solymar (a cerca de 21 km)", disse em outra entrevista, 



Depois de um ano de se conhecerem, os dois precisaram se separar, já que a família de Sofia se mudou para Barcelona por conta da crise econômica que atingiu o Uruguai. Os dois mantiveram o relacionamento pela internet, e Suárez prometeu à amada que se tornaria um grande jogador para poder atuar na Europa e se casar com ela.

Em 2009, contratado pelo Ajax, da Holanda, Suárez conseguiu se casar com Sofia em Amsterdam, e depois novamente em Montevidéu. No ano seguinte, tiveram a primeira filha, e em 2013, veio o segundo herdeiro, Benjamin.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV