Compartilhe este texto

Após pagar dívida milionária a Denilson, Belo ainda deve a advogado de comentarista

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 18h25 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram e TV Band

Três meses após anunciar quitação da dívida milionária com Denilson, Belo ainda deve ao advogado do comentarista, informou o colunista Ricardo Feltrin, do Uol.

O cantor ainda precisa pagar R$ 500 mil ao defensor de Denilson. A dívida com o ex-jogador iniciada nos anos 2000 por conta de direitos do grupo Soweto, comprado por Denilson, já estava atingindo o valor de R$ 7 milhões, mas essa parte já foi paga.

Agora, a briga é com o advogado do comentarista, que entrou na Justiça pedindo que o processo não seja encerrado até que o jogador pague a sua parte. 

A dívida era referente a uma multa de quando Belo deixou o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na ocasião, Denilson era detentor dos direitos do grupo de pagode e processou Belo em 2000 por quebra de contrato.

Em 2004, o cantor foi condenado a pagar uma indenização, mas nunca cumpriu a decisão e com o passar dos anos, a dívida cresceu e o cantor sofreu várias ordens de bloqueio e penhora de bens.  

Recentemente, o ex-jogador também conseguiu o bloqueio de um possível prêmio de Belo na Dança dos Famosos, o que acabou não se concretizando porque o cantor não venceu a competição. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV