Após pagar dívida milionária a Denilson, Belo ainda deve a advogado de comentarista
Três meses após anunciar quitação da dívida milionária com Denilson, Belo ainda deve ao advogado do comentarista, informou o colunista Ricardo Feltrin, do Uol.
O cantor ainda precisa pagar R$ 500 mil ao defensor de Denilson. A dívida com o ex-jogador iniciada nos anos 2000 por conta de direitos do grupo Soweto, comprado por Denilson, já estava atingindo o valor de R$ 7 milhões, mas essa parte já foi paga.
Agora, a briga é com o advogado do comentarista, que entrou na Justiça pedindo que o processo não seja encerrado até que o jogador pague a sua parte.
A dívida era referente a uma multa de quando Belo deixou o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na ocasião, Denilson era detentor dos direitos do grupo de pagode e processou Belo em 2000 por quebra de contrato.
Em 2004, o cantor foi condenado a pagar uma indenização, mas nunca cumpriu a decisão e com o passar dos anos, a dívida cresceu e o cantor sofreu várias ordens de bloqueio e penhora de bens.
Recentemente, o ex-jogador também conseguiu o bloqueio de um possível prêmio de Belo na Dança dos Famosos, o que acabou não se concretizando porque o cantor não venceu a competição.
ASSUNTOS: Famosos & TV