Compartilhe este texto

Aos gritos, mulher da casa abandonada arranca cachorra do colo de Luísa Mell durante resgate

Por Portal Do Holanda

20/07/2022 19h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Margarita Bonetti, que ficou  conhecida no Brasil por causa do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", ficou cara a cara com Luísa Mell durante a operação da Polícia Civil na casa onde ela mora em Higienópolis. A mulher gritou de desespero ao ver seu último animal sendo levado para longe e resolveu arrancá-lo das mãos da ativista.

De acordo com a polícia, as buscas fazem parte de um inquérito que investiga um possível abandono de incapaz tendo como vítima Margarida Bonetti.  A ativista de direitos animais entrou na mansão da mulher para resgatar uma cachorra que vivia em situação crítica, mas acabou sendo confrontada por Margarida. 
 

“Com licença, minha cachorra. Ela é minha. Não vai pegar essa também não. Não mesmo!”, disse em tom imperativo, retirando o animal dos braços de Luísa. “Eu gostava de… Quem é essa gente me filmando? Quem é essa gente me filmando? Manda eles embora, por favor".

O Brasil Urgente, da Band, acompanhava a operação e Luísa Mell precisou sair correndo para não ser agredida. "Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater", disse. “Eu estou aqui, faço a minha parte, mas quem age é a polícia. O pessoal falou que está totalmente insalubre lá dentro. É uma pessoa que está vivendo, ela mesma na imundície” afirmou Luísa no início da operação.

Apesar da tentativa de Margarida, o animal acabou sendo resgatado. 

No início de julho, uma equipe do Instituto Luísa Mell já havia resgatado outros animais que estariam em  local “insalubre” e “com cheiro terrível”. Foi constatado que um dos animais está com câncer e com os exames muito alterados, impossibilitando inclusive fazer uma cirurgia nesse momento. 

 


Entenda - 
A operação teve início depois que vizinhos ligaram para diversas delegacias afirmando que uma pessoa que apresentava problemas de saúde mental estava no local e precisava de ajuda.

 

Segundo o podcast "A Mulher da Casa Abandonada", da Folha de S. Paulo, Margarida  teve o nome na lista de procurados pelo FBI acusada de crimes nos Estados Unidos, como trabalho análogo à escravidão e agressão contra uma ex-empregada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV