Aos gritos, mulher da casa abandonada arranca cachorra do colo de Luísa Mell durante resgate
Margarita Bonetti, que ficou conhecida no Brasil por causa do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", ficou cara a cara com Luísa Mell durante a operação da Polícia Civil na casa onde ela mora em Higienópolis. A mulher gritou de desespero ao ver seu último animal sendo levado para longe e resolveu arrancá-lo das mãos da ativista.
De acordo com a polícia, as buscas fazem parte de um inquérito que investiga um possível abandono de incapaz tendo como vítima Margarida Bonetti. A ativista de direitos animais entrou na mansão da mulher para resgatar uma cachorra que vivia em situação crítica, mas acabou sendo confrontada por Margarida.
ISSO AQUI É PURO SUCO DE ENTRETENIMENTO BRASILEIRO
— my (@MyhhMoraes) July 20, 2022
luisa mell
A mulher da casa abandonada
Margarida bonetti pic.twitter.com/IUx2NRbT21
“Com licença, minha cachorra. Ela é minha. Não vai pegar essa também não. Não mesmo!”, disse em tom imperativo, retirando o animal dos braços de Luísa. “Eu gostava de… Quem é essa gente me filmando? Quem é essa gente me filmando? Manda eles embora, por favor".
O Brasil Urgente, da Band, acompanhava a operação e Luísa Mell precisou sair correndo para não ser agredida. "Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater", disse. “Eu estou aqui, faço a minha parte, mas quem age é a polícia. O pessoal falou que está totalmente insalubre lá dentro. É uma pessoa que está vivendo, ela mesma na imundície” afirmou Luísa no início da operação.
A ativista Luisa Mell compartilhou a reação de Margarida Bonetti, tema do podcast "A Mulher Da Casa Abandonada", durante um mandado de busca e apreensão no imóvel.pic.twitter.com/7TlYJ9bWJq
— Tracklist (@tracklist) July 20, 2022
Apesar da tentativa de Margarida, o animal acabou sendo resgatado.
No início de julho, uma equipe do Instituto Luísa Mell já havia resgatado outros animais que estariam em local “insalubre” e “com cheiro terrível”. Foi constatado que um dos animais está com câncer e com os exames muito alterados, impossibilitando inclusive fazer uma cirurgia nesse momento.
Entenda - A operação teve início depois que vizinhos ligaram para diversas delegacias afirmando que uma pessoa que apresentava problemas de saúde mental estava no local e precisava de ajuda.
Segundo o podcast "A Mulher da Casa Abandonada", da Folha de S. Paulo, Margarida teve o nome na lista de procurados pelo FBI acusada de crimes nos Estados Unidos, como trabalho análogo à escravidão e agressão contra uma ex-empregada.
ASSUNTOS: Famosos & TV