Antonia Fontenelle diz que já sabe o que vai fazer com herança de Marcos Paulo
Antonia Fontelle luta pela herança do ex-companheiro, Marcos Paulo, desde a morte dele há quatro anos. Como o diretor e ator tinha três filhas de relacionamentos diferentes - uma delas com a atriz Flávia Alessandra - a briga judicial ainda vai longe.
Nesta segunda-feira, 14, Fontenelle que está casada com Jonathan Costa (o casal teve o filho Salvatore, de 3 meses) voltou a tocar no assunto.
"Acontece uma injustiça. Já tem quatro anos, as coisas estão protelando, os bens se deteriorando, a ignorância permanecendo. É inadmissível que a gente tenha que passar por isso, brigar pelo óbvio. Brigar pelo reconhecimento, pelo respeito de uma pessoa que trabalhou a vida inteira. A forma como tudo foi tratado é um esculacho. Eu não vou permitir, não vou arredar o pé, não vou abrir mão dos meus direitos civis. As pessoas acham que têm o direito de me esculachar. Não têm! E com ele a sacanagem é maior", disse ao EGO.
Ela afirma que já sabe o que irá fazer com o dinheiro da herança desde o início. "Não vou dizer o que eu vou fazer com o dinheiro porque vão falar que eu estou apelando. Mas desde o primeiro dia eu sabia o que ia fazer e permaneço com essa ideia. Eu ainda vou surpreender muita gente. A minha vida inteira foi assim: as pessoas sempre esperam o pior de quem tem a coragem de falar quem é, de onde veio, eu nunca neguei minha raízes, minha origens", afirmou.
Para finalizar, a atriz relembrou a gratidão que tem por Marcos Paulo. "Ele me ajudou muito, aos trancos e barrancos. Isso vai ser para sempre. Enquanto eu estiver viva eu vou lembrar dele. Se tem uma coisa que eu sou é grata".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV