Angélica relembra como reagiu à polêmica envolvendo o filho e Duda Guerra; vídeo
Angélica revelou que sentiu “vontade de chorar” com a repercussão de uma polêmica envolvendo o filho, Benício Huck, e a influenciadora Duda Guerra, que culminou no fim do namoro dos adolescentes.
Durante participação no podcast Menotalks, a apresentadora disse ter ficado indignada com a confusão que envolveu Benício, Duda e outras influenciadores teens. “Fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de menino. O que mais me chocou foi ver meninas brigando por um menino que era meu filho — mas isso não importa. Brigando por culpa de macho!”, desabafou.
Apesar do desconforto, Angélica destacou que o episódio trouxe reflexão e aprendizado para todos os envolvidos. “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Estava genuinamente preocupada com elas. Tive vontade de chorar”, afirmou.
Angélica também contou que a exposição pública do relacionamento acabou gerando sofrimento dentro da família. “Quando ele foi exposto demais, sofreu como qualquer adolescente sofreria. E eu, como mãe, sofri por ele. Agi como uma mãe à moda antiga, acolhendo, dando conselho”, relatou.
Angélica afirmou que evita interferir nos relacionamentos dos filhos, mas reconheceu que as redes sociais tornaram esse papel mais complicado. “Nunca impus nada. A gente conversa, eles sabem que podem contar com a gente, mas, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais”, comentou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV