Andressa Suita se irrita com vazamento de divórcio de Gusttavo Lima

Por Portal do Holanda

17/10/2020 15h50 — em Famosos & TV

Modelo deu entrada a divórcio na Justiça. - Foto: Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (16), o jornal Extra informou que a advogada de Andressa Suita deu entrada a um processo referente aos primeiros passos para o divórcio de Gusttavo Lima. Agora, segundo o próprio jornal, a modelo teria ficado irritada com a divulgação da informação e anda fazendo uma "caça às bruxas" para descobrir quem foi o responsável.

Segundo a publicação, o processo em sigilo foi aberto na  2ª Vara de Família, na comarca de Bela Vista, em Goiás, referente à separação de corpos e às pensões alimentícias dos dois filhos do ex-casal.

Gusttavo Lima foi quem pôs um fim ao casamento, acordando Andressa durante a madrugada da segunda-feira (12), para comunicá-la que não poderia mais continuar como um casal.   Após um período sumida, a modelo quebrou o silêncio em um vídeo publicado nas redes sociais, seguida de Gusttavo Lima, que afirmou que não estava feliz no relacionamento.

Na quinta-feira (15), o jornal Extra noticiou que o sertanejo deixou a mansão da família e partiu para a sua fazenda em Boa Vista, Goiás. Andressa segue na mansão morando com os dois filhos do casal.

Neste sábado (17), o cantor fará uma live pela primeira vez após a separação.