Ana Paula conta o que fez com garoto que fazia bullying com ela na infância

Por Portal do Holanda

13/03/2016 14h53 — em Famosos & TV

Ana Paula aprontou o que podia e que não podia até ser expulsa do BBB, mas tirando a expulsão, isso só lhe rendeu coisas boas. Antes disso tudo, a mais nova queridinha da TV Globo contou que sofreu bullying na infância, por ser gordinha. 

Mas é claro, desde lá ela já tinha esse jeito único e não aguentou as provocações calada. Ela era chamada de "Ana Bola' constantemente, e conta que não se incomodava até um certo dia, que se irritou e resolveu agir contra um dos meninos que fazia as piadinhas de mal gosto.

 "Não chorei. Pelo contrário, perturbei tanto que ele pediu para sair. Foi meu primeiro embate. E só pra esclarecer: não houve tapas dessa vez", disse, aos risos.

Em conversa com o colunista Leo Dias, a ex-BBB explicou ainda porque ela costumava tratar Renan no feminino ("fofa", "querida"), durante as brigas que tinha com o modelo. 

"Eu tenho muitos amigos gays e eles sempre me falaram assim: "você quer irritar um machão? Fala com ele no feminino!". Então quando um cara começa a falar grosso comigo eu chamo de querida. Foi isso o que eu fiz com ele. Foi para irritar, mas não porque eu achava que ele poderia ser gay", explica.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV