Compartilhe este texto

Amazonense Agatha Sá rebate comentários transfóbicos após assumir namoro com Filipe Ret

Por Portal Do Holanda

15/06/2023 5h21 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

A amazonense Agatha Sá rebateu comentários transfóbicos, nesta terça-feira (13), um dia após assumir namoro com o rapper Filipe Ret. Ela tem mais de 160 mil seguidores e gravou stories explicando que não é uma mulher trans.

"Eu sou uma mulher cis e bissexual. Não sou trans e não é uma ofensa quando perguntam se eu sou", disse ela. "Porém a transfobia que eu li aqui nos comentários foi tamanha que eu não consigo imaginar como seria se eu realmente fosse e estivesse passando por isso", continuou.

Em seguida, ela desejou que a vida dos internautas melhorassem para que eles possam oferecer coisas boas ao próximo, já que "a gente só oferece o que tem". 

Os comentários sobre a sexualidade de Agatha vieram depois que Filipe Ret foi acusado de propor trisal com uma influencer transsexual.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV

+ Amazonas