Amanda Kimberlly toma decisão em meio a ataques contra Helena, filha de Neymar
Amanda Kimberlly falou com Leo Dias com exclusividade sobre os ataques que a filha dela recebe #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/WYGKfgAAix
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 18, 2025
Amanda Kimberlly revelou nesta quarta-feira (18) a Leo Dias, no programa "Fofocalizando" (SBT), que decidiu parar de compartilhar imagens da filha Helena, de quase um ano, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar.
A modelo explicou que a medida visa proteger a criança após uma série de ataques e montagens ofensivas que circularam nas redes sociais. "Decidi preservar a imagem da Helena por um tempo... As coisas que eu recebo são cruéis", desabafou.
Visivelmente abalada, Amanda destacou que já acionou suporte jurídico, mas lamentou a impunidade de quem pratica esse tipo de violência online. "É muito cansativo tudo isso... Essas pessoas sempre saem impunes", afirmou, emocionada. A decisão gerou apoio nas redes, com internautas pedindo mais empatia e respeito, principalmente quando se trata de crianças.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV