Advogados de Baldoni dizem que Blake Lively ameaçou vazar mensagens de Taylor Swift
Segundo os advogados de Justin Baldoni, Blake Lively pressionou Taylor Swift a emitir um posicionamento público em seu favor na ação por assédio sexual e ambiente de trabalho hostil movida contra o ator‑diretor. As duas já foram melhores amigas, mas a relação teria esfriado desde o início do processo de Blake contra o colega de "É Assim que Acaba". A carta judicial foi apresentada pelos advogados de Baldoni contra as tentativas de Blake de anular uma intimação judicial dos aparelhos eletrônicos e meios de comunicação relacionados ao caso.
Em documentos judiciais obtidos pelo Daily Mail, a defesa de Baldoni afirma que o advogado da atriz, Michael Gottlieb, teria indicado que “mensagens vergonhosas” entre Lively e Swift seriam vazadas caso a cantora não apoiasse a atriz. Ainda segundo a alegação dos advogados de Baldoni, a equipe de Taylor Swift teria classificado as supostas ameaças de Blake como "inapropriadas e aparentemente extorsivas”, afirmando que não cederia a chantagens ou exigências de exclusão de conversas privadas. Os advogados da popstar afirmam ainda que tais insinuações não têm qualquer fundamento e visam apenas intimidar a artista.
Em nota oficial, os representantes de Blake Lively negaram veementemente as acusações: "Nós negamos inequivocamente todas essas chamadas alegações, que são covardemente provenientes de supostas fontes anônimas e completamente desligadas da realidade. Isso é o que esperamos dos advogados dos partidos Wayfarer, que parecem não amar nada mais do que atirar primeiro, sem nenhuma evidência e sem se importar com as pessoas que estão prejudicando no processo".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV