Adriane Galisteu revela carta da mãe antes de funeral de Ayrton Senna
Adriane Galisteu recebeu uma carta comovente de sua mãe, Emma Galisteu, após a morte de Ayrton Senna, com quem a apresentadora mantinha um relacionamento na época. No livro "Caminho das Borboletas", Galisteu recorda a mensagem reconfortante que recebeu antes do velório do piloto de Fórmula 1. Nas palavras da mãe, “Filha querida: sei que a sua dor é muito grande, mas você é também forte. Eu daria tudo, um pedaço de mim, para não vê-la nesse estado. Mas lembre-se de que eu a amo muito. Pode contar comigo para tudo”, declarou a matriarca.
Emma Galisteu enfatizou os momentos felizes vividos por Adriane ao lado de Senna, ao mesmo tempo em que expressou sua própria dor pela perda. A carta tornou-se uma espécie de "oração de bolso" para Adriane. “Ela entendia tudo — ela me entende. Por isso nunca escondi nada de meus sentimentos para ela.".
Adriane revelou que sua mãe nunca chegou a conhecer pessoalmente Senna, embora tenha mantido contato com ele por telefone. “No entanto, está escrito, testemunhado, juramentado: ninguém conhecia mais de nós dois, Béco [apelido de Galisteu para o piloto] e eu, do que ela. E, assim como deixou a mensagem, assim se foi, sem querer me incomodar, antes que eu chegasse e antes que eu saísse para o funeral do herói que, por acaso, tinha sido meu namorado”, diz ela em outro trecho do livro.
O velório de Ayrton Senna aconteceu em 5 de maio de 1994.
ASSUNTOS: Famosos & TV