Acusado de renegar filha fora do casamento, Rodrigo Faro fez três exames de DNA
Após vir novamente à tona a antiga polêmica de que Rodrigo Faro teria uma filha de 17 anos fora do casamento, em Santa Catarina, a assessoria de imprensa do apresentador se pronunciou sobre o assunto.
Tudo começou em 2004, após Cintia Gomes entrar na Justiça afirmando que o artista era pai de sua filha, na época com 6 anos. Mas depois disso o caso parou de ser comentado e só voltou a “assombrar" Faro agora, em 2016, após ele ir à cidade de Araranguá no último fim de semana. Cintia Gomes foi nas redes sociais detoná-lo:
"É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. Pessoal se fosse só por dinheiro ou fama, eu já tinha a tempo. Há 15 anos ele tentou calar meu silêncio [sic], mas eu não quis porque só quero que minha filha tenha um pai. Ai acho um absurdo ele vem na minha cidade e nem se quer vem ver a filha (sic)”.
Questionados sobre o assunto pelo ‘IG’, os representantes de Faro afirmaram que na época, o apresentador fez três exames de DNA e todos deram negativo. Por isso, o caso foi concluído em 2008 e ainda assim, Cintia continuou alegando que Rodrigo era pai da menina, chegando a divulgar ainda uma foto com um documento supostamente o obrigando a pagar uma pensão no valor de R$ 3.6 mil, quando ele se recusou a fazer o primeiro teste.
Nesta terça e quarta-feira, Cintia voltou a polemizar em seu perfil do Facebook, falando sobre Rodrigo. Ela negou a questão dos exames de DNA e afirmou que só fez coleta para um exame, e que portanto não teria como Rodrigo ter feito três DNAs. Além disso, ela diz que só teve acesso ao resultado agora e que o documento não foi aberto em sua presença.


ASSUNTOS: Famosos & TV