Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

No Festival de Salvador, Ivete Sangalo dança valsa com 15 "príncipes" baianos

Publicado

em

Por


O ponto alto do segundo dia do Festival de Verão de Salvador, foi o momento da valsa, protagonizada por Ivete Sangalo e outros 15 artistas da música baiana.

A música "We Are Carnaval" recebeu arranjo instrumental de valsa e Ivete dançou com os "príncipes" como se estivesse em um baile de debutantes. Tudo isso, para comemorar os 15 anos do evento que teve como participação em todas as edições Ivete Sangalo.

A cantora subiu no palco e teve como primeiro príncipe Gilberto Gil, em seguida Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Xanddy, Netinho, Jau, Ninha, Saulo, Denny, Armandinho, Tatau, Alexandre Peixe, Compadre Washington, Léo (A Zorra) e Durval Lelys. Todos vestidos a trajes de festas e mascarados.

"É uma festa de família, primeiro dancei com meu pai e depois com meus irmãos", explicou Ivete, anunciando o nome de cada um dos seus "galãs". Ela completou ainda, "O que fazemos nesse palco é buscar a melhor forma de levar vocês para esse mundo lúdico da música", disse.

Ivete agradeceu ao público por estarem em todas as edições e agradeceu também aos artistas que participaram da valsa. Em seguida todos cantaram a versão tradicional de "We Are Carnaval".

Logo depois, a cantora transformou seu vestido longo em um curto e agitou o público com suas músicas, inclusive as de seu novo álbum "Real Fantasia".

Veja Também

Sempre atenciosa aos fãs, Ivete falou com o público, que recebeu o carinho da cantora.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.