Atriz Jodie Foster emociona plateia ao assumir que é gay

Por

14/01/2013 16h07 — em Famosos & TV


Foto: Divulgação
Mais conhecida pelo filme "O Quarto do Pânico", Jodie Foster falou pela primeira vez publicamente sobre sua homossexualidade. Aos 50 anos, a premiada atriz, diretora e produtora de cinema americana que nunca havia confirmado sua preferência sexual, aproveitou o momento do seu discurso após receber o prêmio Cecil B. DeMille, no  ilustre Golden Globe Awards. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

Ao vivo para todo o mundo e em frente a diversos fãs, artistas e celebridades, Jodie falou: "Eu já sai do armário há mil anos, na idade das pedras. Naqueles dias muito pitorescos, quando uma frágil jovem menina se abria com amigos de confiança e familiares, colegas de trabalho e depois, gradualmente, orgulhosamente, a todos que a conheciam."

Atriz desde os 3 anos de idade, Jodie é conhecida por presar muito por sua privacidade, e desabafou: "Mas agora, aparentemente eu sou avisada de que espera-se que todas as celebridades honrem os detalhes de sua vida privada com uma conferência de imprensa, um perfume e um reality show no horário nobre. Sinto muito, isso não sou eu e nunca vai ser."

Entre uma brincadeira e outra, Jodie continuou "Mas, falando sério, se você tivesse sido uma figura pública desde a infância, você também valorizaria a privacidade acima de tudo." e continuou emocionando e fazendo rir o público da plateia ccom seu discurso.