Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após Letícia falar sobre estupro, Jonathan Couto se pronuncia: 'injustas acusações'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Jonathan Couto se pronunciou à revista Caras, após Letícia Almeida ir ao Superpop e falar sobre o abuso sexual do qual o acusa de ter cometido na noite em que eles conceberam Madalena, filha da atriz.
Perdeu? Veja o que Letícia falou no Superpop:

No comunicado, o marido de Sarah Poncio deu sua versão do acontecido. Confira:

“É verdade que eu me submeti a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida da qual resultou o nascimento da minha filha, Maria Madalena. Do mau passo dado por mim que resultou nesse verdadeiro massacre midiático que venho sofrendo, somente restaram duas coisas boas: a Maria Madalena e ter encontrado o apoio da minha esposa Sarah e de toda a minha família que perdoaram o meu erro e me deram forças para prosseguir a minha vida. Entretanto, não posso me calar ante as mentiras proferidas pela Leticia, sem qualquer prova, que tem me causado profundo desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro”.

"Estávamos em casa conversando e, como sempre fui amigo de Letícia, depois de todos irem dormir, continuamos conversando no terceiro andar da casa onde tinha um amigo meu que estava dormindo no sofá. Saímos, compramos sorvete e quando voltamos, fomos para o terraço da casa, cujo acesso é feito através de uma escada tipo aquelas de incêndio que é muito difícil de subir. É totalmente impossível que uma pessoa que esteja no nível de embriaguez alegada pela Letícia consiga subir aquela escada. Vou reagir vigorosamente a todos os ataques que vier a sofrer da Letícia, sempre no campo da justiça, com serenidade e dentro da verdade”, continuou.

“Da minha parte, reconheci espontaneamente a paternidade da minha filha e ofereci o pagamento de pensão, o que venho fazendo regularmente. A Leticia nunca permitiu que eu tivesse qualquer contato com a minha filha", contou. O importante para o pai é ver sua filha bem. “O que eu desejo é que, no fim de tudo, a verdade apareça. A minha maior preocupação é com a preservação da minha filha, que deve ficar excluída desses conflitos", finalizou.

Os advogados da família Poncio afirmam que o relato de Letícia é uma cópia de um relato feito na internet: “Depois de Letícia ter acusado publicamente Jonathan de a ter estuprado, essa terceira pessoa entrou em contato com a família avisando que Letícia estava usando a sua história, que tanto a fez sofrer, para acusar injustamente Jonathan. Ela mostrou os prints das conversas e temos uma declaração oficial confirmando que a história contada por Leticia é dessa terceira pessoa. Em razão disso, tomamos todas as medidas judiciais cabíveis para a defesa do Jonathan”.

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.