Aos 73, ex-bbb Ieda revela frequência de sexo com noivo 33 anos mais novo

Por Portal do Holanda

27/09/2019 20h02 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Para Ieda Wobeto, idade não é impedimento para disposição sexual. A ex-BBB contou à revista Marie Claire detalhes sobre a sua vida íntima com o noivo, o advogado Marcelo Gomes, de 36 anos.

"O normal para mim aqui é quatro vezes por semana. Às vezes rola mais... A gente está começando nosso namoro, então estamos em plena lua de mel. Para nós é incrível”, disse ela. 

Mas para Ieda, isso é novidade. Ela explicou que nos relacionamentos anteriores era diferente: “Posso te dizer que isso não acontecia em outras relações que eu tive. A gente fica um certo tempo no relacionamento e acaba diminuindo o ritmo. Isso é normal! O estranho seria a gente continuar neste mesmo frenesi depois de um ano de namoro. É algo bom! Mas se acontecer de não podermos transar em alguma semana também está bom, não tem problema. Às vezes a gente transa diariamente ou mais de uma vez por dia”.

A ex-BBB revelou também que se casou pela primeira vez virgem, aos 22 anos, e engrevidou no ano seguinte. Assim, ela compara à vida sexual atual: Com certeza minha vida sexual hoje é melhor do que antes porque a gente vai se soltando, se desprendendo das amarras. O Marcelo e eu temos bastante liberdade, temos uma afinidade muito grande e tudo flui maravilhosamente bem”. 

Para "frente", Ieda não quer viver a vida presa a tabus:  “Eu tenho um pensamento de vida mais libertário e acho que a gente não deve se privar daquilo que gosta. Uma das coisas que eu gosto é sentir prazer, seja pelo sexo ou por outros meios que a vida nos oferece. Procuro não me privar de nada”.

O casal assumiu o namoro há mais de um ano, e hoje os dois se consideram marido e esposa, morando juntos em São Paulo. “O casamento não é o papel que define, assinar não significa nada. É um compromisso civil, no cartório. Nosso casamento é bem sólido e a gente já considera casado. Nosso plano é, de repente, fazer um casamento simbólico só para sentir essa emoção. É só uma formalidade prazerosa. Talvez a gente queira sair do Brasil também, voar para bem longe e aproveitar todos os momentos das nossas vidas da melhor forma possível”, resume Ieda.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV