Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de tentar roubar e estuprar dona de casa no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução / Pixabay Foto: Reprodução / Pixabay
Foto: Reprodução / Pixabay

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - Um homem de 23 anos foi preso na manhã deste sábado (29), em Itacoatiara, no Amazonas. Ele foi denunciado por invasão a uma residência na rua Pau Brasil, bairro Eduardo Braga 2, para roubar, e tentativa de estupro contra a dona da casa.

A ação ocorreu após recebimento de denúncia sobre o caso, informando que um indivíduo havia entrado na residência mencionada e, mantendo a dona da casa sob a mira de uma faca, ameaçado-a de estupro, momento em que o marido da vítima chegou à residência e o suspeito fugiu.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram os relatos da vítima e de seu cônjuge, que afirmaram que o suspeito estaria escondido mas redondezas.

Depois de intensas buscas, o suspeito foi encontrado e detido pelos policiais, sendo encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para o prosseguimento do caso.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.