Compartilhe este texto

Pai de Felipe Anderson, do Palmeiras, é condenado por duplo homicídio

Por Portal Do Holanda

29/08/2025 12h04 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Facebook

O pai do meia Felipe Anderson, Sebastião Tomé Gomes, de 61 anos, foi condenado a 14 anos de prisão por atropelar e matar duas pessoas em 2015, no Distrito Federal. O Tribunal do Júri considerou que ele foi o responsável pelas mortes de Bruno Santos da Silva (30 anos) e Noêmia Caldeira Gomes (61 anos).

Segundo o Ministério Público, o crime ocorreu por motivo torpe, ligado a um triângulo amoroso entre Sebastião, Bruno e Salmeriza Alves Pugas. Na noite do caso, tomado por ciúmes, ele jogou o carro contra a moto de Bruno, que morreu prensado em uma parede. Em seguida, o veículo invadiu a casa de Noêmia, que também faleceu.

Sebastião alegou que não teve intenção de matar Noêmia e disse que tudo foi um acidente. Ele chegou a ser preso, mas foi solto quatro dias depois e estava em liberdade desde então.

Nesta quinta-feira (28), o júri determinou o início imediato do cumprimento da pena. A defesa chamou a prisão de “injusta e desnecessária”, enquanto Felipe Anderson optou por não comentar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes