Compartilhe este texto

Mesmo com depoimento na sexta, Bobadilla deve viajar à Bahia

Por Folha de São Paulo

29/05/2025 10h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo não pretende tirar o volante Damián Bobadilla do jogo contra o Bahia após a acusação de xenofobia contra Miguel Navarro, do Talleres (ARG).

Bobadilla é esperado na delegacia para depor na tarde da sexta-feira, mesmo dia que o Tricolor viaja à Bahia. Ainda não há definição se o paraguaio vai com o grupo e viaja depois.

O São Paulo trabalha com a ideia de que o volante estará à disposição para o jogo em Salvador, no sábado. Mais uma vez, deve ser Maxi Cuberas quem dirige o time em nova suspensão de Luis Zubeldía.

A equipe são-paulina tem uma chuva de desfalques para o jogo. Na posição de volante, além de Bobadilla, somente Pablo Maia e o jovem Negrucci estão à disposição — Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Alisson (suspenso) estão fora.

Em nota, o São Paulo se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos e a tendência é que Bobadilla compareça à delegacia na sexta. A polícia quer confrontar a versão de Miguel Navarro com a de Damián Bobadilla para seguir a investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes