Italiano entra no páreo para a compra das ações da SAF do Vasco; saiba mais
Além do interesse do grego Evangelos Marinakis em adquirir a SAF do Vasco, o italiano Andrea Radrizzani também está entre os candidatos para assumir o percentual do futebol do clube. Radrizzani é proprietário da Sampdoria, da Itália, que atualmente disputa a Série B local.
De acordo com a apuração da Itatiaia, Radrizzani teria uma vantagem sobre Marinakis devido ao perfil traçado para a negociação. O presidente Pedrinho está à frente das conversas, embora ainda não tenha confirmado publicamente os detalhes.
As negociações com Andrea Radrizzani estão mais avançadas, com as partes trocando documentos e na fase de análise jurídica da SAF.
O Vasco deseja finalizar o negócio o quanto antes para resolver questões financeiras, enquanto a A-Cap, seguradora norte-americana com participação na 777 Partners, também quer vender as ações rapidamente para minimizar os prejuízos.
Em comunicado oficial, o Vasco mencionou as negociações envolvendo a SAF, mas optou por não divulgar os nomes dos investidores interessados.
ASSUNTOS: Esportes