Compartilhe este texto

Estrela do Marrocos e lateral do PSG, Hakimi é indiciado por estupro

Por Folha de São Paulo

03/03/2023 9h12 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Instagram

O Ministério Público de Nanterre, na França, indiciou Achraf Hakimi, lateral do PSG e da seleção de Marrocos, por estupro.

Hakimi foi ouvido nesta quinta (2) por investigadores da Segurança Territorial de Hauts-de-Seine, indiciado por um juiz de instrução e colocado sob supervisão judicial.

Promotores franceses abriram uma investigação durante esta semana para apurar a acusação contra o defensor de 24 anos.

O PSG treinou nesta sexta (3) e o jogador participou da atividade normalmente após desfalcar a equipe nos últimos dois jogos por lesão.

A advogada de Hakimi, Fanny Colin, disse em entrevista ao Le Parisien nesta semana que as acusações de estupro feitas ao jogador do PSG são falsas.

"As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador que negou veementemente as acusações e confia na justiça", afirmou.

O QUE ACONTECEU?

Hakimi e a mulher teriam começado a conversar pelo Instagram, ainda em janeiro.

Na noite de um sábado, Hakimi pagou um uber para que a mulher fosse até a sua casa.

Ela alega que, contra a sua vontade, Hakimi forçou diversos contatos sexuais, tentando colocar as mãos em sua vagina.

Hakimi ainda teria lhe dado um beijo na boca, levantado a sua roupa e beijado os seus seios, apesar dos protestos.

Segundo a vítima, ela conseguiu se livrar de Hakimi com um pontapé e pediu ajuda para uma amiga, que foi lhe buscar na casa do jogador.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV

+ Esportes