Fluminense x Chelsea: prováveis escalações e onde assistir à semifinal do Mundial
O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no Estádio MetLife, em Nova Jersey, em busca de uma vaga na final do Mundial de Clubes. O confronto abre as semifinais do torneio, que segue na quarta com o duelo entre PSG e Real Madrid. A partida será transmitida pela TV Globo, SporTV, CazéTV (YouTube) e DAZN.
O Tricolor chega embalado após eliminar Internazionale e Al-Hilal, este último com vitória por 2 a 1 nas quartas. Já o Chelsea, que perdeu para o Flamengo na fase de grupos, venceu o Palmeiras por 2 a 1 e reencontra um brasileiro.
O técnico Renato Gaúcho, embora satisfeito com o desempenho até aqui, quer mais: “Vamos para esta semifinal pensando em ir mais longe”, declarou. Para o duelo, o Flu não terá Freytes e Martinelli, suspensos. As mudanças devem envolver a entrada de Ignacio na zaga e Hércules como volante ao lado de Facundo Bernal. Samuel Xavier, com desgaste muscular, é dúvida, e Renê retorna à lateral esquerda após suspensão.
No Chelsea, o técnico Enzo Maresca elogiou o Fluminense e terá que lidar com as suspensões do zagueiro Colwill e do atacante Liam Delap. Adarabioyo deve assumir a defesa, e o brasileiro João Pedro, ex-Fluminense, será titular no ataque.
Se houver empate no tempo normal, a decisão vai para prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.
ASSUNTOS: Esportes