Compartilhe este texto

Dirigente do Lyon é encontrado inconsciente em casa após facada

Por Portal Do Holanda

10/06/2025 11h04 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Daniel Congré, ex-jogador de futebol e atual coordenador esportivo do Lyon, foi encontrado gravemente ferido com uma facada no peito em sua casa.

Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde seu estado é estável. A polícia investiga o caso, e a promotoria considera a hipótese de tentativa de suicídio.

Congré teve carreira como zagueiro no Toulouse, Montpellier e Dijon, além de ter atuado pelas seleções de base da França. Atualmente, é dirigente do Lyon desde outubro do ano passado.

O texto também destaca a importância de buscar ajuda em casos de pensamentos suicidas, indicando o CVV e os CAPS como serviços de apoio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes