Compartilhe este texto

Bahia anuncia a contratação do uruguaio Carlos De Pena, ex-Internacional

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 16h17 — em
Esportes


Foto: Divulgação

O Bahia anunciou a contratação do meio-campista uruguaio Carlos De Pena. O jogador, que estava no Internacional, assinou contrato até o final de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Revelado pelo Nacional do Uruguai, De Pena tem passagens pelo futebol europeu. Ele defendeu o Middlesbrough, da Inglaterra, o Real Oviedo, da Espanha, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Contratado pelo Internacional em 2022, entrou em campo pelo clube gaúcho em 102 partidas, com 11 gols marcados.

Aos 32 anos, em 2024, ele entrou em campo em cinco partidas do Campeonato Gaúcho e marcou um gol. No Bahia o jogador chega para disputar posição em um setor onde recentemente Rogério Ceni reclamou de ter poucas opções.

Atualmente são 11 os meio-campistas do Bahia: Acevedo, Sidney, Rezende, Jean Lucas, Caio Alexandre, Yago Felipe, Thaciano, Cauly, Everton Ribeiro, Luciano Juba e Roger.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes