Gabriel Jesus torce joelho, deixa o campo chorando e preocupa o City
Gabriel Jesus deixou o Manchester City - e a seleção brasileira - assustados neste domingo. Em rodada do Campeonato Inglês no último dia de 2017, contra o Crystal Palace, o atacante brasileiro caiu de mau jeito, torceu o joelho esquerdo e deixou o campo chorando.
De acordo com a reportagem do canal de TV "ESPN", funcionários do Manchester City manifestaram preocupação de que tenha ocorrido ruptura de ligamentos. Se for este o caso, a participação de Gabriel Jesus no restante da temporada do City e até mesmo na Copa do Mundo ficaria sob risco, já que o tempo de recuperação de lesões desse tipo costuma ser superior a seis meses.
Logo depois da partida, no entanto, o técnico Pep Guardiola indicou que o tempo de recuperação pode não ser tão longo:
- Gabriel Jesus está machucado, ele ficará fora talvez por um ou dois meses - afirmou Guardiola.
O lance ocorreu no início do primeiro tempo. Gabriel Jesus disputava a bola com um marcador quando perdeu o equilíbrio e caiu com a perna muito esticada, torcendo o joelho esquerdo. O brasileiro tentou continuar em campo, mas não suportou as dores e foi substituído por Agüero aos 22 minutos. A partida terminou empatada em 0 a 0, com direito a pênalti defendido pelo goleiro brasileiro Ederson, do City, nos minutos finais.
ASSUNTOS: Esportes